top of page

Nova Coleção da Petite Jolie Outono\Inverno


Oi Amoresss,

Hum oi amores diferente pra levantar o astral hihihi...

Hojevin falar um pouco sobre os sapatos que mais amei na lojinha da PETITE JOLIE, simplesmente amo a loja e reservei os meus favoritos da coleção Outono\Inverno.

Bem o primeiro eu amei de cara, amei a cor, amei o estilo, e o melhor eu amo saltos posso ser muito alta mais saltos me encantam.

Bem o próximo é um dos meus prediletos vou adquirir ele já já hihi!

Amei gente de paixão é lindo, e é muito prático para usar e abusar nesses looks mais despojados que vamos usar nesse Outono\Inverno.

O próximo é para aquelas que amam botinhas despojadas para usar com os seus diversos looks. A bota gente é um dos calçados mais usados pela mulher nos tempinhos mais frios, e essa cor se encaixa perfeitamente.

Bem vamo, que vamo hihih.

Continuando essa onda de botinhas despojadas, vamos para a próxima escolhida! Amei também super sofisticada e muito brilho, o que dá mais charme a este sapato incrível.

Agora! hihihi

Se você é bem mais básica e quer curtir esse Outono\Inverno mais delicada, sem perder o estilo invista nesse calçado que vale muito a pena. O azul é um tom alegre que combina com tudo, e o dourado é um toque de sofisticação, total* combinação perfeita.

Vamos continuar no básico!

Nesse outono\inverno os chinelinhos e rasteirinhas são os pricipais aliados das mulhres hihi. Pelo fato de serem confortáveis e binitos e dão um toque de delicadeza...

E pra finalizar outro queridinho!

Amo esse sapatinhos gente! sou apaixonada neles, são fofos e confortáveis, demais!

Amores esse foi o post eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima....

Blogueira, youtuber, que transformou o seu cantinho em seu local de trabalho ^^

ACOMPANHE OS VÍDEOS
BLOGUEIRA
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Google+ Black Round

INSTAGRAN: @BLOGSARASECRETSS

bottom of page